sábado, 6 de outubro de 2007

TIVE UM SONHO E NÃO ACORDEI - Andrezinho

"Oi gente ! Gostei daqui. Estava num lugar muito lindo, mas não agüento mais ver minha mamãe chorar. Ela me chama e me chama e eu fico perdido porque não posso fazer nada por ela.

Me chamavam de Andrezinho quando eu tava aí. Tinha cinco anos quando tive um sonho e não acordei mais. Quando acordei eu estava num lugar lindo, mas não tinha mais a minha mamãe e meu papai. Mas eu sempre ouvia minha mãe me chamar e eu não conseguia chegar até ela.

Passei mal num dia de Sol, num parquinho. Me levaram para um hospital e lá minha mamãe chorava e minha vovó também. Eu via tudo: uns fios que colocaram em mim. Uns negócios na minha boca, mas eu já não estava mais ali. Minha mamãe ficava se perguntando se eu sentia dor, mas não sentia nada. Eu já nasci com esse probleminha e já sabia que ia embora logo.

Mamãe sofre muito. Me chama muito, mas não posso ficar indo lá toda hora. Ela fica perguntando porque isso acontece e porque com ela. Eu sempre dou um beijo de boa noite nela e rezo pro Papai do Céu o que ela rezava comigo toda noite.

Meus pais não se falam mais e mamãe só pensa que tudo acabou. Minha mamãe as vezes fica brava com o Papai do Céu. Eu tento ajudar, mas ela não me ouve. Então vim aqui junto com esse monte de crianças pra dizer pra minha mamãe que ela pare de sofrer. Se ela sente tanto a minha falta, que ela cuide de algum amiguinho meu aí que não tem mamãe. Ela vai se sentir melhor e Papai do Céu vai ficar feliz com ela. Se ela ficar assim, eu vou ficar triste.

Agora eu vou embora. Sinto saudades do Gu e do Guilherme, mas aqui é legal também.
Vou já, tá bom ?!
Então tchau...
Um beijo na minha mamãe.”

Assinado : Andrezinho

Sorocaba, Fevereiro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G

NOTA : IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Nenhum comentário: