terça-feira, 9 de outubro de 2007

NOTÍCIAS DE ENTES QUERIDOS - Irmão Otávio

“Caros irmãos! Estou aqui para tentar esclarecer alguns pontos.
Muitos andam em busca de notícias dos entes amados que já não se encontram mais entre vós e sim entre nós. Muitos colocam toda a sua fé numa linha que seja e que os façam reconhecer o ser amado.

Mas, nem sempre ela vem. Nem sempre temos notícias de quem se foi. E isso depende muito de vários fatores. Depende de merecimento, de condições psíquicas, de condições de saber como lidar com esta notícia.

Muitos procuram sem jamais encontrá-la. Pois, por algum motivo que não nos é revelado, não nos é permitido acesso a tais revelações. Será que todos estaríamos em condições de saber a verdade ? Notícias que faramn bem a uns, não seriam bem interpretadas por outros.

Deus em sua grande misericórdia e bondade, sabe a quem e porque deveria uma mensagem chegar.

Já nos bastaria crer que há vida após a morte. Que a morte não existe, que tudo continua e que é chegada a hora da colheita de tudo o que foi semeado. Muitos só acreditam quando algo concreto lhes é apresentado.

Feliz daquele que crê sem ter visto, sem ter provas disto. Oremos e levemos o pensamento até o ser que sentimos saudades. Troquemos com este ente amor, carinho e afeto e isso já faz a ligação entre os dois mundos, entre as duas almas.

Nossas ligações durante o sono ou não deixam uma sensação de bem estar. Muitas vezes não temos notícias simplesmente porque nosso afeto já retornou (já reencarnou) e às vezes está mais próximo do que imaginamos. Os laços afetivos, as afinidades e o amor conquistados com o espírito nunca se rompem. São eternos. Todos os espíritos são irmãos antes de serem genitores, tios, avós ou a pessoa amada.

Não é errado querer saber de quem já não está entre nós, mas isso não pode ser levado como uma simples curiosidade. Se a notícia não trouxer nada que acrescente além de matar a curiosidade, de que ela servirá ?! Tudo na vida só tem um fundamento se acrescenta, se faz bem; caso contrário, melhor que continue no esquecimento.

Nem sempre somos merecedores, nem sempre o ente tem condições de dar notícias, nem sempre essa comunicação traz paz e conforto. Portanto, amigos, confiemos na bondade do Pai Maior e deixemos que seja feita a vontade Dele, pois esta não corre o risco jamais de estar errada... Nossas vontades, muitas vezes, se realizadas, nada de bom trariam ao coração.

Oremos, acreditemos e esperemos com resignação notícias de nossos irmãos amados, sem, contudo, atrapalhar-lhes a evolução e o trabalho a que se prestam deste outro lado. Deus Nosso Pai sabe da necessidade de cada um de nós e nos dá de acordo com nosso merecimento e para o nosso bem.

Se nos é permitido mandar notícias, mandamos; se sois merecedores, recebereis. Mas tudo na vida tem um porque. Nada se faz sem propósito. E peçamos a Deus entendimento necessário para a falta de notícias ou pela não realização de todas as nossas vontades, que, por certo, são para o nosso bem.

Fiquem em paz e que o Mestre Querido conforte vossos corações e abrande a saudade. Uma noite de muitas paz e um sono tranqüilo a todos que, durante o sono, as saudades possam ser amenizadas.”

Assinado : Irmão Otávio

Sorocaba, Outubro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

63 comentários:

ana maria disse...

Hoje eu add a comunidade e vim visitar o Blogger minha mãe desecarnou em 31/01/2007 ela se chama Fracisca é meu pai em 08/01/1998 chama Ranolfo tenho muitas saudades mas essa mensagem de hoje está me fazendo pensar muito q eles possam estar bem c/ muita luz é sei q se for meu mericento é permissão gostaria muito de notícias fiquem a paz

Anonymous disse...

São tão reconfortantes as palavras que nesse blogger estão.... faz c que nossas almas entendam um pouco melhor o caminho que temos a seguir...
bjks Drim Bridi

Partida e Chegada disse...

"Agradeço o respeito e o carinho de voces. P.S. O blog está ainda melhor. Abraço Fraterno."

Mensagem recebido por e-mail de Iara Vargas

Partida e Chegada disse...

"Estou lhe enviando esta msg para, primeiramente, agradecer mais uma vez sua atenção. Quero dizer tb que, mesmo não recebendo a mensagem que tanto espero de meus entes queridos, fiquei muito feliz com a mensagem do Irmão Otávio.

A gente às vezes é muito egoísta e pensa somente no nosso sofrimento, mas não parava pra pensar que esta minha angústia podia estar atrapalhando meus entes tão amados, não deixando que eles sigam seu caminho e evoluam.

Nunca vou perder a esperança de um dia eles entrarem em contato comigo, mas o que me conforta é saber que estão bem, na Glória de Deus, sem mais doenças ou sofrimentos.

A saudade é grande e sei que ela vai perdurar pelo resto de minha vida na Terra, mas tb não quero que eles sofram por minha causa.

Tenho certeza de que um dia, se eu merecer, receberei uma mensagem. Mas enquanto isto não acontece, oro por eles para que estejam sempre bem.

Mas me promete uma coisa? Nunca desista de tentar um contato? Eu confio em vc.

Abraços, e que o Pai Misericordioso encha vc e toda sua família, assim como todas as pessoas iluminadas e amigas que trabalham para trazer algum alento às nossas almas feridas, os irmãos Espíritas, de muitas bençãos e paz."

Mensagem recebida por e-mail de Danieli Oliveira.

Partida e Chegada disse...

"Agradeço, imensamente, a bela mensagem de conforto e aprendizado que o Plano Maior nos enviou e a tentativa dos caros médiuns que servem a favor do bem comum.

Infelizmente nós, seres humanos imperfeitos que somos, ainda carregamos a incompreensão de certos desígnios Divinos, mesmo acreditando na existência da vida em outro plano. A separação física de um ente querido ainda nos é de difícil aceitação, os laços de amor fraterno que nos uniam a eles são inquebrantáveis e a saudade se torna hospedeira em nossos espíritos.

Mas, como bem disse nosso irmão Otávio, oremos e enviemos vibrações de amor a eles, para que não atrapalhemos o desenvolvimento e a evolução de seus espíritos, estejam encarnados ou desencarnados. Que a nossa saudade chegue até eles em forma de bálsamos reparadores que os ajudem em seus aprendizados e os impulsione ao progresso espiritual.

Desejo a você e a todos os irmãos, que trabalham para a caridade, que Deus Pai Misericordioso os abençoe, e permita que muito ainda trabalhem para levar conforto e orientação aos espíritos encarnados e desencarnados. Assim seja! Obrigada.

Mensagem recebida por e-mail de Vânia R.

Partida e Chegada disse...

"Les estoy muy agradecido por la respuesta de mi pedido y entiendo que todo depende del merecimiento de acuerdo con la ley de nuestro senor todo poderoso.y agradesco nuevamente fraternalmente por el esfuerzo que uds realizan para tentar complacer a cada uno de l;aos hermanos(as) les estoy eternamente agradecido y los tendre siempre prsente en mis oraciones,no saben cuan grande es la alegria de recivir noticias de uds que dios los vendiga a todos y a cada uno de uds."

E-mail recebido de Rudy Kanashiro

Partida e Chegada disse...

"Li a mensagem e sei que é dificil mesmo em tão pouco tempo,receber uma mensagem da minha irmã,mas queria te pedir que sempre que voce puder colocar o nome dela na mesa, porque eu tenho muita fé em Deus e sei que um dia eu vou consequir. Ela foi aqui na terra minha irmã, minha amiga, e minha mãe. E se for por merecimento dela, Deus vai permitir,porque ela foi muito boa para todo mundo (...). Que Deus lhes ilume sempre."

E-mail recebido de Aparecida R.

Partida e Chegada disse...

"Estou passando pra agradecer pelo conforto na mensagem que me enviou.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue te iluminando e te abençoando sempre.Obrigada! Um abraço."

Recado recebido no Orkut, de Adriana B.

Partida e Chegada disse...

"Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações. (Emmanuel)

QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE.
Bjs."

Recado recebido no Orkut de Sueli M.

Partida e Chegada disse...

"Muito obrigada pela atençao, obrigada mesmo... (Vocês estão) sempre levando consolo aquem precisa... Vou continuar em preces, esperando um dia ser merecedora de receber a graça que tanto imploro a Deus..uma mensagem de minha mae querida...quem sabe um dia... Um abraço"

E-mail recebido de Aparecida C.G.

João Paulo Recco de Fáveri disse...

É bem verdade que diante da dor causada pela desencarnação de um ente querido, os Espíritos separados - encarnados e desencarnados - sentem saudade e a necessidade do reencontro, o que é plenamente possível. No entanto, justificamos o fato de nossa Casa não realizar este tipo de procedimento através de valiosa lição deixada por Chico Xavier neste sentido. Quando o seu trabalho de psicografia estava no auge, ele recebia inúmeros pedidos de parentes para receber mensagens dos entes queridos desencarnados. Chico na sua humilde sabedoria, sempre evitou levar nomes para serem evocados para este fim e se justificava dizendo: "o telefone toca de lá para cá".

João Paulo
Grupo Espírita Fraternidade Irmã Celina

Mara Rejane Lyrio de Oliveira disse...

Queridos amigos!
Moro em Santa Bárbara do Sul-RS, sou espírita, trabalho como evangelizadora infantil na casa espírita da minha cidade e sei que as coisas não acontecem por acaso. Mesmo com tantos anos de estudos evangélicos e tantas oportunidades de aprendizagem sobre a vida espiritual, ainda me considero muito imperfeita e tenho uma saudade muito grande do meu pai, Francisco Maciel Cezar de Oliveira, desencarnado há seis anos. Sonho com ele diariamente, mas são sonhos corriqueiros, que servem apenas para aliviar um pouco essa grande saudade que eu sinto dele. Gostaria muito de ter notícias dele, saber se está bem, como está a sua nova vida, enfim, sei que isso é querer demais, mas, como nada é por acaso, tenho esperança de ter encontrado, através de vocês, uma maneira de me comunicar com ele, se for da vontade divina e se eu realmente tiver merecimento, e principalmente, sem atrapalhar a evolução espiritual deste ente tão querido e amado.
Espero que compreendam e que Deus possa me perdoar por essa ansiedade em ter notícias do meu pai. Entrego a Ele este meu pedido. Sei que as coisas só podem acontecer mediante a Sua vontade e por isso aguardo com fé. Que Deus ilumine a todos!

Partida e Chegada disse...

Meu caro João Paulo,

Tendo em vista seu recado e a título de esclarecimento, transcrevemos trechos do livro "Por Trás do véu de Ísis", de Marcel Souto Maior: "A psicografia de mensagens particulares -- Chico ensinava -- devia ser acompanhada por um sentido de vigilância e disciplina permanentes do médium (...)
-- O telefone só toca de lá para cá, Chico repetia sem cessar.(pág. 32)
"Aos 57 anos, iniciou a fase mais exaustiva de seu mandato mediúnico, o contato direto e permanente com a dor da perda e o desespero de famílias em busca de notícias de seus mortos (...)
"De 1967 a 1987, as sessões semanais de psicografia eram realizadas às sextas e sábados no Grupo Espírita da Prece, de acordo com uma programação fixa. das 14h às 18h, Chico conversava com sessenta visitantes organizados em fila para uma consulta prévia, anterior à sessão. Os primeiros a chegarem garantiam seu lugar entre os candidados a uma mensagem do além.
"Informações básicas eram fornecidasna Chico : o nome do 'desencarnado', o nome do 'solicitante', data e causa da morte. (...)
"Às oito da noite, o médium se sentava à mesa do salão principal do centro, fechava os olhos e deixava o lápis deslizar sobre o papel, diante de uma multidão silenciosa e emocionada." (pág. 93)

Embora o objetivo do blog seja divulgar psicografias, em busca de eventuais destinatários, não nos furtamos a buscar atender aos apelos de familiares. Não sem antes adverti-los dos limites do trabalho mediúnico e das leis espirituais. Assim, cremos, cumprimos o papel de confortar e amparar aqueles que ficaram, sem perder de vista que o consolo destes refletirá positivamente na nova jornada dos desencarnados.

Feitas estas necessárias observações, agradecemos sua participação.

Marcos Grignolli

Jade disse...

estou aproveitando a oportunidade p/ agradecer a publicação da pscografia de meu filho gabriel , e contar-lhe uma coisa que me deixou muito feliz...
vai nascer meu 4 netinho em maio que ganhará o nome de FELIPE GABRIEL LUIZ XAVIER... PARA MIM FOI UMA LINDA HOMENAGEN QUE COMPARTILHO COM VOCE MEU AMIGO.
UM ABRAÇO FRATERNO A VC E A SUA ESPOSA. FELIZ 2008 JADE

Daiana disse...

Meu nome é Daiana e minha mãe desencarnou dia 27/10/2007, estou sofrendo muito, éramos só nós duas e antes dela morrer havíamos tido uma briga feia e não consegui pedir perdão antes que ela se fosse, desde então só penso nisso, estou muito triste, sonho com ela todos os dias, mas ela nunca me diz se me deu seu perdão, estou enlouquecendo, me ajudem, estou deseperada, preciso de uma mensagem dela. Obrigada

baby disse...

axo que vou elouquecer perdi meu filho com 15 anos de idade me sinto culpada pois se nao tivece comprado a moto hoge ele estaria comigo,sinto tanta saudade e tanta culpa que as vesez tenho vontade de desistir da vida queria tanto saber se ele me perdoa por telo dado uma arma na sua mao o nome dele é LAURENTINO BOGER JUNIOR NASCEU DIA 17/04/1991
PARTIU DIA 15/07/2006 ME AJUDE POR FAVOR
ASS: DINALVA

Sheila disse...

Ola Marcos...cada dia que passa fico mais angustiada por notícias do meu grande amigo que partiu, peço de todo o meu coração que me ajuda sinto muito a falta dele, por favor me de um sinal...o nome dele é Luiz Roberto dos Santos
nasc: 07/05/1956
falec: 12/08/2007

Bernadete disse...

Boa Noite,
Queridos Irmãos, sou espirita há alguns anos e sei que para receber mensagens de nossos entes-queridos não depende só de nossa vontade e sim do nosso merecimnto e da situação espiritual de cada ser amado. Sinto muitas saudades de minha amada MAMITA,quando ela partiu, foi e continua sendo muito dificil aceitar que não podemos mais vê-la, ouvir sua voz, abraça-la. O que mais sinto saudades são das viagens durante nossas ferias,para ir passar uns dias em sua casa, de receber seu abraço no portão, de saber que ela estava lá, nos esperando... fique em paz maezinha, te amo, te amarei sempre.Quando puder mande noticias.

cris disse...

Oi meu nome é Cristiane e peço encarecidamente que se for de meu merecimento me envie uma mensagem do meu amado pai José Thiago nascimento 25/10/1943 e desencarnou dia 25/07/2007, motivo da morte hepatite C e falencia multiplas nos orgãos,gostaria muito de receber noticias de meu paimeu email é cristianethiago@itelefonica.com.br, desde já agradeço

cecilia disse...

GOstaria de receber uma comunicação da minha mãe Clotilde martins de souza desencarnada em 11118 de abril de 2007, obrigada!

cecilia disse...

meu e-mail é fabriciosasaki@gmail.com

marluce disse...

OLÁ, MEU NOME É MARLUCE... MINHA MÃE DESENCARNOU NO DIA 01/05/2008...FOI VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO....SOU ESPIRITA, POREM MINHA CASA DE ORAÇÃO NÃO POSSUI PSICOGRAFIA, GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DELA, SEU NOME É ROSE MARY CESCO FERNANDES...ANDO SONHANDO MUITO COM ELA, POREM AO ACORDAR NÃO RECORDO NOSSOS DIALOGOS, SOMENTE ME LEMBRO QUE ELA MANDA EU CUIDAR DE MINHA IRMÃ.
NA CASA DE ORAÇÃO QUE FREQUENTO POSSUEM MEDIUNS VIDENTES E ESSES POR SUA VEZ, JA DISSERAM QUE MINHA MÃE ESTÁ BEM, ESTÁ EM UM HOSPITAL. POREM GOSTARIA D SABER O QUE ELA QUER QUE EU FAÇA REALMENTE PARA COM MINHA IRMÃ...
MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO...MARLUCE CESCO

Partida e Chegada disse...

Olá Marluce,

Peço que nos informe seu e-mail para comunicação direta e solicitação de eventuais esclarecimentos. Nosso endereço eletrônico : partidaechegada@uol.com.br

Um abraço. Marcos

neusa disse...

Olá, meu Nome é Neusa Benetti ....por favor se puderem me ajudar serei eternamente grata.. no dia 08/05/2007 meu irmão Anderson Benetti Desencarnou, era muito jovem 26 anos hoje estamos conformados com sua volta a vida espíritual, mas gostaria imensamente de receber algo vindo dele uma mensagem, um recadinho .......eu acredito que ele está bem......mas nossos corações com certeza iriam ficar mais em paz..... meu email. neusa_benetti@hotmail.com Grata e que Deus os abençoe sempre, estarei aguardando

neusa disse...

Desculpe é que na postagem anterior não coloquei a data de nascimento do meu amado irmão.30/01/1981 e desencarne 08/05/2007, e foi um grave acidente de moto.obrigada......e aguardo noticias de meu amado irmão...abraços

cris disse...

Gostaria de saber se vcs receberão meu email que mandei ontem dia 06/07/2008, desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta.
Cristiane
email cristianethiago@itelefonica.com.br

Marluce Oliveira disse...

Nossa muito obrigada msm pela mensagem....
Tenho certeza d q é ela que vcs conseguiram visitar!
Sabe pq? É q na noite de quarta para quinta sonhei com minha mãe mais uma vez e ela estava com uma mala de viagem na porta de meu quarto...eu fechava os olhos e a via do msm jeito sorrindo e falando que queria falar comigo de qq maneira...
E veja só, hj vc me dá esta notícia...

L.R. disse...

Olá, você não imagina o quanto me acalentou o coração com suas palavras. Muito obrigada, que Jesus te pague a caridade.
Desde o momento em que abri o e-amil, até a última palavra me senti emocionada e tranquila.
Estou de consciência limpa por saber que minha postura é normal.
Obrigada de VERDADE, pelo tempo que dispensou para me dar atenção e principalmente por ter sido tão amável.
Que os amigos espirituais de luz guiem seus caminhos.
Infelizmente agora estou sem tempo de responder adequadamente teu e-mail, mas assim que puder te enviarei outro.
Um forte abraço.
De sua AMIGA

janaina nogueira disse...

Meu ex marido desencarnou vitima de homicidio, mesmo separados eramos muito unidos e ele confiava muito em mim, sonho direto com ele me pedindo ajuda e no sonho ele nao consegue sair de onde esta e me pede ajuda, ele diz que nao consegue sair pois esta sem os pés, mas encarnado ele era perfeito, nào entendo o sonho, rezo bastante por ele, mas me sinto impotente por nao saber que ajuda ele quer e como posso ajudar. Vocês podem me ajudar a entender este sonho?
Talvéz ele esteja pedindo ajuda pra mim pois nois nos preocupamos muito um com outro, mas quem sou eu, pra ajudar ele, e afinal ajudar no que??? se nao sei que ajuda a que ele quer?
Ele não teria que ter uma ajuda do tal pronto socorro espiritual.
O nome dele é Almir Costa Junior, se alguém puder me ajudar agradeço...
Janaina

Edson disse...

Oi, nao sei se mereço, mas gostaria de receber uma mensagem da minha mae que desencarnou no dia 11/02/08

o nome dela é Maristela lis moreira longo

pax para todos!!

Edson disse...

Esqueci de deixar meu email: meurranhy@msn.com

tenho fé que um dia irei receber essa mensagem, abraços a todos!

aline disse...

Oi meu nome é Aline, há 8 anos perdi um amigo que amava muito, o nome dele era Orlando Vinicius do Vale Ramos ele desencarnou em 11/11/2000, gostaria se pudessem que me mandassem noticias dele.

aline disse...

o meu email e linebides@hotmail.com, eu espero ser de meu merecimento receber uma mensagem dele. obrigado desde já

livia disse...

olá tudo bem??
perdi um amigo a 3 meses atrás..gostaria muito de ter notícias dele...e também se ele precisar que eu faça algo por ele..o nome é kauê arnoldo fischer 25/09/08...kauê setimos sua falta..que Deus te ilumine e que você esteja bem..que tenha encontrado quem foi antes de você...também se tiver notícias de jean baumgartner 21/08/05..era amigo de kauê e eu conhecia ele tabém...obrigada fica com Deus!!

Roseli disse...

Olá amigos, meu nome é Roseli Costa Pinheiro, estou imensamente feliz por ter encontrado vocês e agradeço à Deus por isso. Sou Universalista e creio em tudo que disseram na página inicial.
Perdi a 20 anos atrás uma filha, Rosane com 6 meses de idade, sofri muito na época, era muito nova tinha 15 anos e não entendia, nem aceitava bem o desenlace material.
Hoje tenho uma filha, Giovanna de 08 anos que é a alegria do meu viver. Mas, quando durmo sinto a presença da outra filha, a vejo grande, uma moça linda, que me leva a lugares lindos. Trabalhamos no astral, tenho certeza. Só que agora me sinto preparada para obter noticias dela. Queria saber se vocês podem me ajudar, se existe um lugar onde eu possa visitar e saber, se ela já reencarnou, se ainda está no astral...
Um grande abraço à todos.
Que Deus continue abençoando, intuindo e protegendo-os.

veri disse...

Olá ...passei por um momento muito dificil desde então começei a procurar respostas e achei o blog e to feliz, entro todos os dias e sempre aprendo algo ,to começando a perceber que não acontece nada que DEUS não permite mesmo...
A mae da minha sogra DULCE GIL VOLPE desencarnou no dia 03/08/2008 e como ela era muito materialista , pensamos que ela possa ta sofrendo, não aceitando a morte , precisamos de noticias dela e queremos que ela fique bem.Será que tem alguma coisa que eu possa fazer por ela ?
ela era uma pessoa muito boa.
OBRIGADA!

André disse...

Oi. Que Deus abençoe a todos.
Meu nome é André moro no Rio de Janeiro.
Recentemente um desencarne me abalou muito. Um grande, afetuoso e queridissimo amigo foi vítima de uma bala perdida. Ficou 4 dias no hospital se recuperando e reagindo imensamente positivamente a cada intervenção médica e quando tudo parecia se encaminhar para uma possível recuperação do acidente, ele desencarnou por uma parada cardíaca.
A mãe desse amigo que não cheguei a conhecer já havia desencarnado. Na noite anterior meu amigo sonhou com ela a noite toda e acordou de madrugada, voltou a dormir e continuou sonhando com ela. Na manhã seguinte contou o sonho. Ele contou que ela estava muito feliz. Na noite do mesmo dia foi atingido por essa bala perdida no bairro da Lapa quando comemorava mais um período da faculdade avançado. Era um aluno exemplar e muito inteligente. Ele me ensinava cálculo quando eu pedia numa bondade que não tenho palavras pra descrever a imensa gratidão que sinto por ele. No dia do acidente estava com seu irmão num encontro de motos que ele frequentava e tinha pedido pro irmão chamá-lo para vir conosco e pra matar um pouco a saudade dele que não via desde o natal. Mas o destino fez com que ele não fosse conosco.
O nome dele é Victor Emanuel Muanis de Castro.
Ele sofreu o acidente no dia 15/01/2009 e desencarnou dia 20/01/2009. Foi notícia nos principais jornais durante alguns dias.
Tenho certeza absoluta que o Vitinho está bem nesse momento com sua mãe que era tão querida por ele.
Gostaria sinceramente de receber alguma notícia dele no plano espiritual e me sinto triste um pouco por não conseguir dizer tudo que ele representava, e gostaria tanto de poder abraçá-lo uma vez.
Fica aqui um pedido de uma alma que tem mudado para melhor depois de conhcer esse irmãozinho tão iluminado. Que Deus ilumine a todos nós.

Maria disse...

Oi,
há um mês mais ou menos minha mãe foi pra morada do Pai. Tem sido muito difícil conviver com a saudade,mas ela era uma mulher de muita fé e tento seguir o exemplo dela pra superar esse momento.
Enviei um e-mail alguns dias atrás mas não obtive resposta. Ás vezes sonho com ela, mas parecem sonhos corriqueiros. Todas as noites vou dormir chorando pedindo pra sonhar com ela e ter certeza que posso encontrá-la,mas ainda não aconteceu. Gostaria muito que se fosse possível de algum sinal de que ela está bem e que pode me ver, me acompanhar. O nome dela é Lúcia Maria Toledo Cabral cota, e desencarnou dia 08/01/09.
Se houver alguma possibilidade de notícias sobre minha mãe,meu e-mail é marytoledo88@hotmail.com

Obrigada e muita luz para todos.

Priscila disse...

Olá...Boa Noite!!!
As palavras que encontrei aqui são verdadeiramente confortantes...
Mas desde o dia em que meu pai desencarnou eu tenho imensa vontade de pedir uma mensagem!
É muito estranho porque, ainda dentro do hospital eu já ansiava por isso!!!
Eu não tenho curiosidade....Gostaria apenas de saber se ele esta bem...
Vou deixar o nome dele...
Napoleão Lopes de Almeida
Desencarne 19/02/2009
Nascto. 10/01/1937

Obrigada por tudo...


Priscila
pri.comercial@terra.com.br

Marko disse...

Amado irmao...
Mesmo me sentindo meio sem jeito de expor sentimentos tão intimos resolvi fazê-lo diante da certeza e da paz que senti ao ler tantas coisas boas tanto no blog quanto aui nesta comunidade. Meu pai Antonio Batista de Amorim faleceu em 30/07/98 em decorrencia da pneumonia muito repentinamente. Hj sinto como se dentro de mim não mais eu mas um outro alguem cobrando que eu busque um entendimento com ele. Nossa relação não era das especiais pois eu muito arredio e ele muito omisso...estou mergulhando num sentimento de desistencia diante da vida sem saída do meu presente momento...um sentimento de revolta sofrendo agora as consequencias dessa omissão e até mesmo materialmente dizendo,situaçoes mal resolvidas que ele deixou...
Vou parando por aqui, aguardando com muita fé em Nosso Criador uma resposta positiva.Um abraço fraterno!
ma.amorim@hotmail.com

Anonymous disse...

olá tudo bem? achei linda esta mensagem...confortou meu coraçao e creio que nao foi só o meu...gostaria se fosse possivel receber noticias de pessoas que significam muito pra mim

ruth de melo lessa da silva partiu em 18/04/09

kaue arnoldo fischer -25/09/08

jean carlos baumgartner-21/08/05

sei que posso nem receber noticias mas mesmo assim estou certa de que eles estão bem e que um dia vou encontra-los...e que eles estão perto de mim...obg fiquem com Deus!

Nilda disse...

Olá Boa noite q a Paz do Senhor estejam com todos.As mensagem são lindas do Blog e com palavras maravilhosas q nos traz paz e conforto.
Bem eu gostaria mt de receber uma mensagem do meu pai, eu acredito q ele esteja feliz e sem sofrimentos, pois ja sonhei tantas vzs com ele.
Mas pela minha mãe, pois sei q ela sofre muito com a partida dele.
E de um dia dizer p ela: Mãe, meu pai está bem, não chore mais de tristeza. Sei q é dificil, mas queria dar esse conforto p ela.
Eu tenho fé q se for de nosso merecimento nosso senhor irá permitir.
O nome dele é:
Severino Alves dos Santos
Nascido: 08/06/1935
Desencarnou: 30/10/2006

Um grande abraço e fiquem todos com Deus.

Anonymous disse...

Perdi minha sobrinha ja vai fazer 1 mês, estamos sofrendo muito de saudades dela, e eu queriamos muito ter alguma noticia dela, para confortar um pouquinho nosso coração.

Camila Vitoria Scalize-
nasceu - 03/04/2001
desencarnou - 07/04/09

Anonymous disse...

Arrumando o nome: Ernesto rodrigues vieira filho

Anonymous disse...

Olá,. me chamo Larissa e gostaria muito de recebr uma psicografia.
Ernesto Rodrigues Vieira
Nasceu: 12/03/1975
Faleceu: 04/04/2004
Entre em contato. lala_rs2003@yahoo.com.br ou msn: lalazinhars@hotmail.com

Malu disse...

Olá,
Desejo que Deus proteja, ilumine e oriente a todos nós.
Gostei muito do que li, palavras que confortam nossos corações.
No dia l5/06/05 meu filho, Erick Souza Ortega desencarnou em um acidente de moto, quando voltava da faculdade, foi muito difícil, mas Deus tem me ajudado a superar. No dia 30/01/07 meu marido, Ronei Guimarães Ortega desencarnou após um problema de saúde que durou uns 20 dias e ocasionou falência multipla nos órgãos, Deus mais uma vez me carregou em seus braços e a Ele agradeço em todos os momentos de minha vida. Não sei se sou merecedora, sinto que eles estão bem e gostaria muito de receber uma psicografia, se eles puderem se comunicar. Obrigado, um grande abraço, fiquem com Deus.

Geminha disse...

Boa tarde!
Preciso receber algo de Eustáquio Antônio de Freitas, isso tem se tornado essencial em minha vida. Preciso de notícias, pistas que digam ser ele mesmo e palavras que me ajudariam muito nessa minha passagem, se realmente for tudo verídico, ele sabe que peço todos os dias e já me acho preparada pra ouvir o que vier. Só não pósso mais viver sem esse contato.
Nasc: 10/11/1947
a 20/01/2004

mirelle disse...

Olá , meu tio desencarnou a algum tempo , porém não sabemos como foi o ocorrido ... So sabemos que ele e mais dois amigos estavam pescando e faleceram de alguma forma...
Eu e grande parte de sua familia gostaria de noticias sobre ele , saber como ele si encontra.Termos respostas sobre nossas perguntas que infelizmente nos atormentam...!
Peço Por Favor Noticias sobre ele .
Herminio Nunes Dias
Nasc.26/04/1958 á 20/03/2009

Isabelle disse...

Boa noite, gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãe, pois a saudade é grande e dolorosa. Só queria saber se ela está bem. Obrigada.
Lúcia Lisnis Vieira
nascimento: 09/03/42
falecimento: 30/04/07
Obrigada.

Contato: vieiraisabelle@yahoo.com.br

Anonymous disse...

Olá, no dia 26/09/2009, perdemos uma pessoa muito querida, nosso avô, Antonio de Paula, nossa avó ficou sozinha e certo dia ela comentou comigo a imensa vontade que tem de receber noticias através de uma psicografia, gostaria muito de dar esse presente a ela se possível, aguardo resposta.Obrigada
contato: mpflopes@yahoo.com.br

Anonymous disse...

corrigindo a data de falecimento de meu avô Antonio de Paula 26/09/2008
mpflopes@yahoo.com.br

Anonymous disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE ALGUEM MUITO ESPECIAL PRA MIM ULISSES EDUARDO DE MENEZES

elisabeth disse...

bom dia, gostaria muito de saber sobre minha mãe, eunice, nasc 22/05/1942 a 10/08/2009, sei que é muito rescente, mais não consigo parar de pensar nela e estou com muitas saudades,
grata

Ne disse...

Boa noite, gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãe, pois a saudade é grande e dolorosa. Só queria saber se ela está bem. Obrigada.
Amélia Assunção
nascimento: 28/03/23
falecimento: 12/06/08
Muito obrigado
noemia.loureiro@gmail.com

Ne disse...

Desculpe a partida foi 12/o5/07

Salete disse...

ola, no mes que vem vai fazer um ano que minha mae desencarnou , gostaria muito de receber alguma mensagem nem que fosse uma so palavra sinto muito a falta dela, se fosse possivel .. obrigada.ela nasceu19/10/1915.faleceu,02/12/2008

karine disse...

Olá meu irmão faleceu dia 25de outubro de 2009 a Data de Nascimento é 30 de janeiro de 1992.Nestor Dalhen Júnior .Quero uma mensagem dele para nós familiares.;obrigada

Anonymous disse...

Em primeiro lugar boa noite eu me chamo Ana Neri e ha 9 anos atraz perdi minha mãe no dia 27/09/2000 eu so gostaria de saber se ela esta bem pois sempre tinha contato com ela atravez de sonhos mas depois de algum tempo os sonhos foram se espaçando cada vez mais ate que não sonho mais com ela ha alguns anos e sei que nesse tempo eu mesma acabei por não deixa-la tranquila para seguir seu caminho pois so fui ter conhecimento do espiritismo ha poucos mais de trez anos gostaria se possivel de saber se ela esta bem e pedir desculpas se de alguma forma atrapalhei seu crescimento espiritual e dizer que não foi por mal e sim por falta de conhecimento de que a vida não acaba com a morte ela apenas começa.Desde ja muito obrigado

Monica disse...

Irmãos,
Gostaria se possível de receber alguma mensagem de Maurício Luis da Silva, falecido em 28/05/2008

Grata pela atenção,
Mônica (mhillas@bol.com.br)

marina disse...

Amanhã 29.12.2009, fará um ano da partida de minha filha PATRICIA REGINA, um ano de ausência, de saudades. Busquei esse site para encontrar algo que me fizesse conformar com a sua partida. Então decidi escrever para senti-lá um pouco mais próximo, pois sua ausência, a cada dia fica maior, mais difícil de entender e aceitar.O câncer a levou aos 28 anos, antes cheia de vida, cheia de paixão pela vida, adorava tudo que trouxesse diversão, alegria, parece que sabia do seu tempo por aqui.MAS VIVEU SEU TEMPO fazendo tudo o que queria, antes não entendia porque, mas hoje sei que ela queria na verdade era deixar as coisas como deveria ser. FILHA AMADA, muita saudade, desejo que aproveite todas as oportunidades de crescimento espiritual que sei que terá, que esta tendo, pois foi uma pessoa boa, de um coração imenso, sempre pensando no bem estar das outras pessoas. SEI QUE ESTA COM DEUS, TE AMAMANOS. UM ANO DE MUITA SAUDADE.
De sua mãe Marina que não a esquece um minuto.

Anonymous disse...

Olá, estou com muita saudade de minha mãe e gostaria se possivel alguma mensagem dela se ela está bem.Seu nome Juliene Gomes Nunes nasceu em 28/03/1958 e desencarnou em 09/06/2007.
Obrigado pela atenção!
fabiano_gnunes@yahoo.com.br

susana disse...

Oi Boa Noite: Sou d. Ponta Grossa Pr, perdi a familia toda, meu pai em jan/94 d enfarte, d.pois meus irmãos em jan/96, de acidente de carro, d.pois minha mãe d enfsarte. Quero saber se vcs recebem psicografias aki ok? Gostaria mto de saber tá????
Abraçosss
Silvana meu email é>>> susanklb1@hotmail.com
Obrigada
fikem em paz

La Vita Mia disse...

Paz e Bençãos!
A dor da perda dos meus avós por muito me dilacerou o coração, hoje me doutrino para emitir boas vibrações para eles, embora a saudade sempre presente me deixe por vezes até triste.
Meu avô( José Severino Alves)desencarnado desde 03/10/2003 e minha avó (Rita Martins Alves)desencarnada desde 26/06/2006 .

Se Deus e a Espiritualidade bondosa de amiga me permitirem uma mensagem deles estarei depositando um raio de luz em meu coraçaõzinho sofrido e amargurado.

meu e-mail(lady_nise2009@hotmail.com)

Um beijo no Coração!!!

Grata desde já!!!!

Ass: Denise