quarta-feira, 17 de outubro de 2007

QUIQUINHA, AMOR DA MINHA VIDA - Ernesto

“Venho para trazer notícias à minha doce e amada Quiquinha. Uma vida inteira de doação e amor. Uma vida inteira em que o amor sempre falou mais alto.

Ah! Quiquinha querida. Quanta saudade dos momentos que estivemos juntos. Mesmo que fosse paa ler um bom livro, você sempre queria saber a história do livro que eu lia, lembra ?! E eu terminava lendo para nós dois.

Amada minha, me encontro ao lado de Leda, nossa filha amada. Ela me esperava aqui.

Quando desencarnei foi tudo tão sereno. Só me preocupava com você, com a falta que você ia sentir. Com a saudade que dói. Mas estou aqui para lhe dizer que a vida continua e qual não foi a minha felicidade quando soube que vamos nos ver novamente.

Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Você tem levado a vida de forma grandiosa. Como sempre, continua sendo a mulher, o ser humano perfeito.

Como sinto sua falta, minha querida...

Todas as manhãs me faço presente. Quando você passa o café e eu fico olhando para você. O cheiro do café me leva a tempos felizes quando começamos a nossa vidinha. Foi tanta luta, tanto trabalho... Criamos nossos filhos, os netos vieram, mas nada tnha tanta importância quanto o nosso amor.

Que você continue orando e bendizendo a vida. Que você seja muito e muito feliz ate´nosso reencontro.

Ah, minha querida Quiquinha, aqui tudo é lindo. Existem jardins maravilhosos como os que você sempre gostou. Existem hortências azuis que lembram seus olhos.

Vou trabalhando aqui, arrumando nosso lar para quando você vier. Não importa o tempo que ainda vai levar para nos encontrarmos, o que importa é saber que a vida continua e poderemos continuar com esse amor que nos uniu e nos une hoje e sempre.

Beijos minha querida. Fique em paz.

Te amo.”


Assinado : Ernesto
Sorocaba, Outubro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário: