terça-feira, 23 de outubro de 2007

SAUDADE PARECE ESTRADA SEM FIM - Marcelo


É bom poder abraçar você e entregar-lhe este meu presente de *aniversário e junto com ele os presentes da vovó Olívia e do vovô José. Parabéns pai! Que você esteja confiante e contando sempre com este seu filho. Pai quero sempre entender, com toda força do meu ser, os pedidos seus e da mãezinha Cleuza.

A saudade parece estrada sem fim, mas passo a passo estejam certos que por ela caminhamos de mãos entrelaçadas e sempre prontas a ajudar ao outro.
Meu abraço festivo, meu carinho sem fim para a mãezinha Cleuza.
Beijos na vovó Otilia e que ela esteja confiante no tratamento médico que ela necessita.
Eu e o vovô Geraldo estamos juntos em nossas orações, pedindo bênçãos de Deus, para assegurar a saúde do corpo e principalmente a saúde da Fé de minha querida avó.

Beijos em todos! Felicidades pai!

Assinado : Marcelo Silva Ribeiro
(Nascimento 25/01/1987 - Desencarne 13/09/1995)
* aniversário 26 de abril

Data, 26 de abril de 2004.
Local : Uberaba ( MG ) – C.E. "Aurélio Agostinho"
Médium : Celso de Almeida Afonso

Fonte: ELCEAA – Editora e Livraria do
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Av Lucas Borges, 61 – Cep 38.065-350 - Uberaba (MG)

Nenhum comentário: