terça-feira, 9 de outubro de 2007

ME CONHECEM POR CARMINHA

"Boa noite a todos.
Meu nome é Carmem. Me conhecem por Carminha. Há tempos tenho tentado entrar em contato pra dar um depoimento. Sempre amei a todos, quem quer que fosse. Procurei ser um instrumento do Senhor na terra... Fui uma pessoa que sempre serviu a Deus e quando passei pra cá, vi os frutos de todo o amor que dei.


Me sinto em paz e gostaria que todos tivessem uma passagem calma e bela como a minha. Vivi muito, nunca me preocupei com a morte, pra mim (ela) nunca foi vista como o fim. Desejo a todos muita paz, muita alegria e que nesta época de Natal, onde os corações estão abrandados, mais caridosos e gostaria muito que as pessoas pensassem mais nos irmãos menos favorecidos.
Estou aqui para pedir que vocês ajudem o próximo, ajudem aleatoriamente, sem ver a quem. Cuidem dos mais velhos e dos mais novos. Sempre fui só, nunca me casei, mas Deus sempre esteve comigo. Fui muito feliz. Desejo a paz e que a caridade seja o principal objetivo em cada um.”

Assinado : Carminha

Sorocaba, Dezembro de 2004.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário: