sábado, 5 de dezembro de 2009

VEJO AOS POUCOS QUE JÁ NÃO ESTOU NA TERRA


"Vejo através da janela as estrelas da noite, aqui em meu lar, além.

As pessoas se chegam e procuram conversar, eu não as reconheço, mas algo me diz, que devo ouví-las.

A ausência de meus afetos me deixa confusa e assim deixo o tempo correr na esperança de vê-los a qualquer momento.

Lembro da prece que sempre fazia antes de dormir, eram poucas palavras, mas me fazia dormir tranqüila.

Compreendo aos poucos que já não estou na Terra, mas perto dela e que este lugar é uma casa de repouso para me recuperar da longa viagem que fiz.

Que Jesus me ilumine nessa grande morada e que as saudades me tragam as recordações do ontem para minha compreensão e entendimento.

Agradecida, me despeço".

Assinado : Celina (psicografia)

Data: 13 de agosto de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: O

Um comentário:

Guerreiro da Luz disse...

Grato pela vossa partilha...
Tudo me ajuda a ir em frente... iluminando igualmente caminhos por onde vou...
Todos somos Irmãos... dizia Chico Xavier...
Assim é...
Saibamos sê-lo, então, na LUZ!
Abraços de Paz!
Álvaro de Jesus
Nova Igreja do Caminho
http://novaigrejadocaminho.pt.vu
***