terça-feira, 29 de dezembro de 2009

COMPREENDO COISAS QUE ERAM MISTÉRIOS


"Com saudades envio essas linhas.
Meu novo lar me fez compreender coisas que antes para mim eram mistérios.
Essa compreensão me trouxe paz e esperanças de reencontrar m dia meus queridos afetos.
Já não sofro e as dores da carne se foram me trazendo um conforto muito grande.

Nesse imenso céu, sinto a presença Divina que não cessa de nos acompanhar, pois está em toda parte e dentro de meu coração.
Que todos possam compreender minha partida e que a dor também possa cessar em seus corações.

Todos um dia deixaram seu lar Terra e encontraram novas moradas, onde o Pai Maior fez para cada um, segundo seus merecimentos.

Uma flor a cada um de vocês, como gratidão pela vida na família e pela morada de minha existência.
Que Jesus os abençoe e sigam seus caminhos em paz".

Assinado : Thereza (psicografia)

Data: 05 de novembro de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: Chadmiller

Nenhum comentário: