sábado, 12 de dezembro de 2009

ESTAVA VAGANDO EM BUSCA DE LUZ


"Sou apenas alguém que adentrou esse lar e sentiu o calor vindo dos corações bondosos que amam e velam pelos que sozinhos vagam pelas noites.

Pouco tenho para oferecer, quase nada, pois não tive a oportunidade de ter um lar, de formar uma família.

Talvez seja esse meu destino, vagar pela noite em busca de uma luz acessa, brilhando na escuridão.

Gostaria de ficar com vocês, recebendo o calor amoroso do amor, porém, alguém me chama e sua voz é tão terna que não posso me recusar a ir.

Sua luz me torna imensamente feliz, uma alegria que tanto tempo não sentia.

É como acordar pela manhã e sentir o cheirinho bom de café... Precisamos de tão pouco para ser feliz!

Eu só peço aos que tem alguém, um lar, um amigo, uma alma boa que ajude nos momentos difíceis, conserve essa benção e agradeça ao céu por não estar sozinho.

Sei que Deus não desampara seus filhos, assim como eu o encontrei através dessa paz que agora me envolve.

Fiquem com Deus e meus agradecimentos pela oportunidade".

Assinado : Simão (psicografia)
Data: 30 de julho de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B.

Nenhum comentário: