sábado, 19 de dezembro de 2009

E ENTÃO A NOITE SE TORNOU LUZ . . .


A noite se tornou em luz quando encontrei meu caminho além. Diversas vezes pensei em desistir de encontrar a paz, pois não me conformava e não entendia estar longe de meus amados.

Hoje, porém, já posso seguir em paz, pois as lições aprendidas foram muitas e eu já não estou mais só. Encontrei verdadeiros amigos, aqueles que abriram seus braços e pude assim me expor perante eles, com minhas dúvidas, meus sofrimentos e minhas angustias.

Difícil deixar o lar, as pessoas, os amigos, a vida terrena, pois não compreendemos Deus, seus desígnios, seus caminhos de amor e justiça.

Falamos nele, juramos por ele, prometemos por ele e assim o pomos bem distante de nós, quando ele se encontra verdadeiramente dentro em nós. Abusamos de suas leis, de sua bondade, de nos ter dado a vida e assim o desrespeitamos como Pai amoroso que é.

Não percebemos as lições de seu amado filho Jesus, assim como seu exemplo de caridade, amor e luz. Iniciou uma nova vida além e aos poucos vou levantando meus olhos para a vida maior que encontrei após a pequena vida na Terra.

Aos meus, desejo a paz que me encontro, com meu beijo de carinho e respeito por todos.

Assinado : André (psicografia)

Data: 29 de outubro de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B.
Imagem: Flickr. Autor : Fosforix

Nenhum comentário: