segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

FUI UM SOLDADO NAZISTA - Hans Van Fredek

“A idéia de sermos a raça pura, os melhores, os arianos... fez com que eu entrasse para o Exército (na República Alemã de Adolf Hitler). Seríamos os donos do mundo, não haveria fome, miséria... Porém, o sofrimento começou quando fui designado pelo meu Comando para ser soldado de guarda de um Campo de Concentração. Formava filas de homens, mulheres e crianças para serem mortos através de gás, forno etc. Fiquei neste lugar por três anos, (passando) frio e calor. Quando a resistência começou a combater de igual para igual me designaram para a região da Itália

Fui combatente lá. Em uma batalha, na verdade assalto como se fala no Exército, quando abordamos o inimigo de surpresa, fui atingido por um tiro no peito.

Desde então ficava vagando por esse mundo.

Convidaram para eu ser tratado aqui. Vou ficar. Agradeço pela ajuda.”

Assinado : Hans Van Fredek
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.

10 comentários:

Alexandre SIlva dos Santos disse...

Também me considero um nazista reencarnado,não consigo me ver livre desse carma,não entendo,existe gente que raspa o cabelo,calça bota do exercito e acha que é um nazita e fica perturbando certas minorias,coitados,se eles soubessem o que ser nazista, e reencarnar num país como o Brasil depois de tudo o que aconteceu e o pior não conseguir se desprender disso ,só Deus para me ajudar,meu médico disse que preciso viver o agora,mas não consigo.Vejo tanta coisa que Hitler dizia que aconteceria e acabou acontecendo e me apego nas minhas crenças,mas sei que não posso,gostaria de reencarnar na proxima vida e voltar para minha Alemanha,um país civilizado e que respeita as leis,aqui só existe o jeitinho brasileiro,com um povo que na maior parte da vez só pensa em levar vantagem sobre os outros,aqui não se respeita nada,idosos,crianças,animais,transito e me vejo exilado na Terra,nasci pobre sem poder nenhum e sofro porque tenho tanto a oferecer e ao mesmo tempo não posso
oferecer nada,todo poder que tinha como nazista não me serve para nada nesta vida,será que tive que nascer num pais inferior e ver tanta coisa errada e aprender e se auto avaliar espiritualmente?

Carlos disse...

Já fiz regressão 3 vezes e constatei ter sido um SS que fora morto com um tiro na cabeça. Isto é algo que me custou problemas que atrapalharam todo meu aprendizado ao longo de minha vida, além de inúmeros problemas relacionados aos mais variados aspectos da vida.

A providência divina é muito dura em suas lições, pois o preço cobrado é muito alto, mas inevitável.

Sei que o que fiz em outra vida foi um erro, mas não posso consertar nada, a não ser procurar corrigir meus defeitos nesta vida. Não é fácil, pois apesar de tudo, ainda sinto profunda saudade de um mundo onde havia sonhos, orgulho e honra.

Tenho 41 anos e anseio cumprir minha missão da melhor forma possível para poder desencarnar.

Rodrigo Miguel disse...

Também estou certo de que fui um oficial da Alemanha nazista, comandante de um campo de concentração que era localizado no norte da França (não sei precisar qual). fui morto em fuga, depois da invasão da França em 1944. isso me foi revelado através de um sonho..estranho, pois era muito vívido! onde pude localizar várias pessoas da época que reconhecia como amigos próximos, parentes de hoje..e minha esposa. pude me olhar no espelho e ver minha fisionomia da época, apesar de saber que ali era eu mesmo! Apesar de ter sido oficial do exército, não comungava com as idéias do nazismo e procurava tratar os prisioneiros em sua maioria judeus franceses e ciganos da maneira mais humana possível mas com a maior descrição, sob pena de ser sumariamente executado como traidor assim como minha família. Sei que por tudo isso adquiri um tremendo karma, pois aquele que faz vista grossa também tem a sua responsabilidade. Rogo a Deus que um dia possa vir a quitar esse débito para
com aquelas pessoas e prosseguir em minha evolução espiritual, como manda o desígnio da lei.
apesar disso sou extremamente grato pela reencarnação no querido Brasil, pátria de um coração incrível onde muito aprendi o bom e o ruim da convivência humana.

Claudio disse...

Senhores, sigo a doutrina espirita há muitos anos, inclusive passando por operações mediúnicas , estando em tratamento devido a uma fistula. Tentarei ser o mais ojetivo possivel. Sempre tive vontade de saber sobre minha vida passada, mas, nunca tive coragem para pesquisar.
Há coisa de seis meses atrás, aconteceu um evento como ocorre quase todas as noites: “Me vi vestido com o uniforme Nazista com uma metralhadoira na mão parado em meu a uma estradinha de terra. Eu parecia esgotado, portava uma metralhadora e a meu lado estava um companheiro , um grande amigo que hoje creio ser minha esposa nesta vida.
Não sei se tem algo a ver, provavelmente não sou a reencarnação de Hans Van FredeK.
Sei que sofro muito, e se possivel perguntar ao Hans se há alguma ligação ou não?, obrigado, respeitosamente,
Claudio

Carlos disse...

Caros e Velhos Camaradas !!!

Não se sintam sós, pois integramos os últimos de um grupo que não encontra paz nesta vida e que anseia pelo momento de desencarnar.

Apesar do fim dos sonhos, das ideologias, da honra e da camaradagem, quero que saibam que um dia tudo isto irá acabar, basta termos paciência.

Ninguém pode censurar ou reprimir o que sinto, pois meu espírito apesar de estar condenado a viver neste país, apesar de ter sofrido de várias maneiras, tenho plena consciência de que vou suportar meu calvário com honra e dignidade.

Sou forte e ainda conservo a dureza do aço, pois resisto à hipocrisia e à mediocridade sendo inflexível com os que estão a minha volta, sendo trabalhador, competente, perfeccionista e auto-crítico.

Minha solidão fortalece meu ser e não tenho medo de ir até o limite para minha libertação.

Anonymous disse...

Sempre tenho pesadelo que estou andando de avião e vejo o avião caindo e uma ves sonhei mas nesse sonho estava so olhando um avião cai emcima de uma casa de bico e as veses repetitivo esse sonho do avião caindo mas queria saber se isso é um aviso pois nunca andei de avião acho até melhor nem eu anda se eu precisar um dia por favor queria eu envia-se a resposta no meu msn fabioap76@hotmail.com agradeço.

Anonymous disse...

Eu também fui um carrasco nazista. Fui uma guarda do campo de concentração de Bergen-Belsen. Lembro-me de torturar pobres prisioneiras e de maltratar justamente aquelas que mais me causavam inveja pela beleza. Tinha especial prazer em corromper as sodercommand com meias de seda que, em troca deste presente,praticavam as mais bárbaras selvagerias com suas companheiras de prisão. Gostava de ver como um ser humano é capaz de sobrepujar o outro por míseras migalhas. Ficava especialmente admirada com a coleção da mulher do comadante do campo de peles de prisioneiros que tinham tatuagem. Era uma rica coleção de livros encapadas com estas peles, abajures, quadros, etc. Hoje, sofro profundamente ao ver pessoas tatuadas. Traz-me as mais terríveis lembranças e um sentimento profundo de angústia... meu nome hoje é Creudilene Afonso da Silva.

Anonymous disse...

Acredito que a angustia,é a prova do arrependimento.Vocês gostam do que são hoje?Este espaço dado é muito importante para que pessoas sérias,compartilhem suas dores com a gente,muitas vezes sofremos por não poder contar isso aos nossos entes queridos,já imaginaram falar para alguém que já foi um nazista?Muitos nos colocariam no hospício.Aliás pelos nossos pecados,não seria nada de anormal ir pra lá.Meu I MAIL é alexandreluftwafe@hotmail.com,ficaria muito honrado em compartilhar algo que possa nos ajudar,a encontrar uma resposta para nossos problemas. Meu nome é Alexandre.Paz a todos.

Hélio disse...

Parabéns pelo Blog !!! Os temas são muito edificativos ....

Hélio disse...

Nobre Alexandre estou impactado com a sua postagem .... Tenho a sensação que estive lá. Que o Pai das luzes continue nos iluminando.