quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PSICOGRAFIA : A RESPOSTA QUANDO PRECISAMOS

Recebo com alegria as manifestações de carinho e, principalmente, de agradecimento, mas me sinto na obrigação de, uma vez mais, esclarecer o papel e as imensas limitações de nosso espaço. Primeiramente, embora não seja uma página pessoal, acabo sendo identificado como único responsável pela eventual ajuda que buscamos dar às pessoas feridas pela dor da perda. Erroneamente, para alguns, pode ficar a impressão de que podemos mais do que nossa restrita vontade de auxiliar; que somos melhores do que parecemos ou que haja qualquer tipo de auto-promoção. Como já tive oportunidade de escrever aqui, na Comunidade no Orkut e em e-mails de resposta, não sou médium. Faço parte de um grupo de médiuns que se reúne em duas casas e que, eventualmente, faz psicografias, em complemento ao trabalho de assistência material e espiritual. E, na verdade, sou o único do grupo que não possui qualquer sensibilidade mediúnica : não vejo, não sinto, não tenho qualquer intuição.

Não tenho "poderes", como dizem os leigos, ainda que Divaldo Franco defenda que somos, todos, potencialmente sensitivos. Tenho apenas fé, uma fé tranqüila e inquebrantável, que me sustenta e acho que me possibilita ajudar de alguma maneira. Talvez justamente por não ter qualquer envolvimento mediúnico tenha me incumbido (ou me incumbiram) de realizar este trabalho de divulgação das mensagens, de esclarecimento e de buscar confortar as pessoas.

Por isto criamos o Blog Partida e Chegada e uma Comunidade no Orkut, onde divulgamos psicografias, artigos e reportagens sobre o espiritismo; derivando para nosso Grupo no Yahoo e, recentemente, a nossa Rede de Amigos. Como demonstram os números, tem sido possível fazer algo efetivo, mas, com realismo, ainda longe do que gostaríamos e imensamente o oposto da enorme expectativa dos que nos escrevem. Como já ressaltamos inúmeras vezes, as comunicações mediúnicas são limitadas às condições dos espíritos que se foram, de seus familiares e das circunstâncias de vida e de desencarne de cada um. Não existe uma regra rígida para que ocorram e, embora possa parecer contraditório, esta é uma medida exata da justiça de Deus.

Portanto, espero que considerem eventuais mensagens psicografadas aqui reproduzidas como meras amostragens de situações, muitas das vezes, semelhantes às suas; instrumentos de consolo e de comprovação da vida após a morte. Não procurem tal elo como um fim em si mesmo ou mera satisfação de uma curiosidade. Vejamos, todos, em cada texto, seu sentido único, pois a morte também faz parte do sentido da vida e as respostas das quais precisamos nem sempre estão disponíveis quando queremos; mas sim quando precisamos.

53 comentários:

ROCHELLE disse...

Marcos a algum tempo acompanho seu blog e a cmm no orkut...gosto muito de tudo o que é postado e muitas vezes me acalma a alma...mesmo meu grande amigo não ter se comunicado ainda comigo creio que ele esteja bem...pois em minha preces é o que mais peço...Marcos vou apenas reforçar...o nome dele era Luiz Roberto dos Santos....nasc: 07/05/1956-desenc: 12/08/2007...Obrigada mais uma vez...

livia disse...

oi tudo bem?
gostei muito deste site está me ajundo mais ainda a entender melhor o espiritismo que gosto desde criança...a 3 meses perdi um amigo de infancia e ainda sinto muitas saudades dele..ele morreu com 2 tiros na cabeça,eu já frequentei um centro espiríta para ajuda-lo a encontrar melhor seu caminho...já sonhei com ele várias vezes algumas só eu consigo ver ele no sonho..outras ele tenta me dizer algo mas eu nao consigo entender...tenho esperança de um dia encontrar ele novamente..isso é possível não é??

sei que ele está bem pois rezo por ele todos os dias...e não só por ele mas por outro amigo também que perdi a 3 anos atrás...Kauê que morreu a 3 meses nao sabemos quem matou ele..mas temos suspeitas de que foi um policial...se tiver noticias dos dois por favor me diga..te agradeço desde já..seu blog foi muito bom pra mim...

Kauê Arnoldo Fischer-25/09/08
Jean Baumgartner-21/08/05

livia disse...

me responda quando ler :D
obrigada fique com Deus!!

Marcia disse...

boa tarde, como as psicografias podem ser recebidas?
eu apenas passo para este blog nome, nasc. e falec da pessoa que eu quero receber a msg?
grata
Marcia

Maraisa disse...

Olá, perdi meu filho as 45 dias de vida, descobrimos que ele tinha um problema cardíaco. Dia 31 de Dezembro de 2008 ele passou mal, teve uma padara cardíaca e vei a desencarnar dia 02/01/2009. Me sinto muito angustiada, rezo muito por ele, porém sinto um vazio enorme dentro de mim. Meu tio ele é Médim do Centro Espírita Apolo em Bezerros-PE, sempre pergunto se o meu filhinho está bem, ele me disse que o meu filhinho ainda estava se recuperando, mas que estava bem. Mas queria saber de mais detalhes, ainda sinto muito sua ausência! Todos nós que ficamos aqui na terra sentimos muito a falta desse anjinho que veio para nos trazer tanta alegria! Gostaria de receber alguma psicografia.

Nome: Arthur Silva Leal
Nasc: 17/11/2008
Desencarnou:02/01/2009 às 12:30.

Grata: Maraisa

juju disse...

Olá!

Gostaria de receber mensagem psicografada de minha avó Anésia da Silva Benetel a qual desencarnou no dia 15/02/1998, pois minha mãe pensa muito nela,chora bastante e se desespera sentindo muito sua falta apesar do tempo.Minha mãe esta precisando de um conforto espiritual.

Obrigada, fico no aguardo de uma resposta.

juju disse...

Olá!

Gostaria de receber mensagem psicografada de minha avó Anésia da Silva Benetel a qual desencarnou no dia 15/02/1998, pois minha mãe pensa muito nela,chora bastante e se desespera sentindo muito sua falta apesar do tempo.Minha mãe esta precisando de um conforto espiritual.

Obrigada, fico no aguardo de uma resposta.

Ya Cavalcanti disse...

gostaria de receber uma mensagem de meu avô, o nome dele é Antônio Batista Cavalcanti, nasc. 13/06/1916 desencarnou em 23/07/2009- obrigada, fico aguardando alguma resposta.

. disse...

Gostaria muitissimo saber da minha vó querida. Quem amamos jamais serão esquecidos. No dia do velório, quando estavámos voltando para casa - eu, meu irmão, minha mãe e um primo, sentimos um cheiro forte de vela. E tinha momentos andando na rua, em casa, dirigindo outro lugar, ou era um aroma de rosa ou de vela. Associavamos isso sempre um sinal dela,mas foram sinais passageiros. Nunca mais houve esses sinais e nem em sonhos.

Nasceu dia 28/11/1906
Desencarnou 24/07/1999 às 1h30 da madrugada.

. disse...

eu me esqueci do nome: Maria da Glória de Matos Silveira.

agradeço muito por uma resposta!
Deus te abençoe

aurilene disse...

olá gostaria de receber uma psicografia da minha querida mãe que partiu me deixando um ennorme vazio até hoje sofre com a sua partida tão de repente ela faleceu de um ataque coração
maria do socorro silva
encarene em 27/11/1927
desencarne 16/11/2004

inaiara disse...

Oi!
Ando muito triste com a desencarnação do meu genro Edson Santos silva nascido em 28/09/94, minha filha esta sofrendo muito, ele só tinha 14 anos e deixou muitas saudades para amigo e família. Ando com o coração apertado e minha filha com apenas 14 anos anda triste pela casa e chorosa. Fica falando q sente uns arrepios e nao consegui ficar sozinha e nem dormi.Esta deprimida, sei que ainda e muito cedo pois ele faleceu dia 20/09/09. Mais eu nao sei mais o que falar para ela. Gostaria de saber se existe a possibilidade do espírito dele visita a minha filha? O que faço para ajudar a minha filha nessas horas? Eu gostaria de saber se xiste a possibilidade dele esta sofrendo com essa passagem para a outra vida. Pq independente de qualquer religião eu acredito e encarnação (vida após a morte). Pois ela fica dizendo que se amissão dele foi para fazer ela feliz ele conseguiu, e anda tendo uns sonhos estranhos... Ainda é cedo para receber uma psicografia do Edson? Eu queria conhecer algum lugar de confiança q eu pudesse ir e depois leva a minha filha, para aceita a morte dele e entender que nascemos predestinados.
Fico grata desde já.

Ione Soares disse...

Oi. Hoje encontrei seu blog, quando buscava uma oração para a filha de um amigo que desencarnou. Acho que como muitos que por aqui passam, meu coração se encheu de esperanças quando me deparei com a possibilidade (ainda que remota, eu sei) de receber uma psicografia de um ente querido. Vou deixar os dados dela e se for do entendimento de Deus, que eu mereça saber... nossa, seria maravilhoso. minha irmã: Eliete Soares da Silva, desencarnou em 22/12/2004, nasceu em 03/04/1974. Obrigada pela atenção e pela esperança.

Inaiara disse...

Oi!
Queria fazer duas correções!
Edson Santos Silva desencarnou em 19/09/2009 e não 20/09/09.
E a palavra certa é reencarnação e nao encarnação.

MARIA IZABEL disse...

BOA TARDE, GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA MENSAGEM DE MINHA AVÓ QUE PARTIU EM 04/09/2008 CONCEIÇÃO FERNANDES LIMA DATA DE NASCIMENTO 08/09/1914 POIS JA SE PASSOU UM ANO E EU NÃO CONSIGO ME CONFORMAR, PRECISO MUITO SABER COMO ELA ESTA, POIS EU A AMO MUITO. OBRIGADA.

the slid times disse...

Olá!!!
Hoje no desespero da minha saudade, achei esse espaço....Peço ajuda, preciso de algo que me conforte, perdi minha mãe em 19/12/2008, o nome dela: Neilde Souza da Silva data de nascimento 14/05/1947. Desde então eu não sou mais a mesma pessoa, estou numa depressão profunda, choro todos os dias e chamo por ela todo. instante, lendo as mensagens do Miguel, resolvi arriscar um contato. Por favor me ajude!!!!!Mãe te amo eternamente!!!!!!! Obrigada. Meire

lucimara disse...

por favor me ajudem presciso de uma resposta de minha mãe para que possa continuar nesse mundo
nome Hercilia Pimentel Marques
nascida 19/10/1947
fal 27/07/2007

aguardo anciosa por resposta

mamaefabi disse...

Olá.
Gostei mto do seu blog.
Gostaria de saber se tenho como tentar receber uma msg psicografada da minha avó.É só passar nome e datas de nasc. e falecimento ?? Tem como ??
Grata, Fabiana.

lugrigol disse...

Olá,gostaria muito de receber uma mensagem psicografada do meu noivo que faleceu de acidente de carro O nome dele era Osvaldo Colacino Netto nascido em 08/12/1969 e desencarnado em 16/04/2009 Desde já agradeço e aguardo resposta

lugrigol disse...

Olá,gostaria muito de receber uma mensagem psicografada do meu noivo que faleceu de acidente de carro O nome dele era Osvaldo Colacino Netto nascido em 08/12/1969 e desencarnado em 16/04/2009 Desde já agradeço e aguardo resposta

Regina disse...

Bom dia, como no momento não estou podendo ir em Uberaba, gostaria de saber se haveria a possibilidade de receber alguma carta psicografada do meu irmão Rogério Barberino, era militar e foi assassinado junto com um amigo quando foram apartar uma briga de trânsito na Região dos Lagos, aqui no RJ, no dia 02/01/2009,meu irmão deixou companheira que estava grávida de gêmeos que Graças ao Bom Deus nasceram e estão bem, é um casal...
Como meu irmão era divorciado, tem um filho com uma pessoa e vivia maritalmente com Vanessa S. Campanha na qual ja tinham uma filha e agora os gêmeos, a situação tá um pouco complicada, pois as 3 mulheres esao pedindo na justiça pensão, creio que isso deve esta prejudicanto meu irmão de seguir o caminho dele. Ele era divorciado de Maria Luisa Santos no qual tem um casal de filhos com ele, Adriana Maria dos Santos tem um menino com ele e atual companheira Vanessa S. Campanha que tem 3 filhos com ele, que 1 menina e 1 casal de gêmeos na qual já foi feito teste de paternidade e estamos aguardando o resultado.
Eu estou apoiando a companheira que estava com atualmente nos 4 últimos anos com meu irmão que é a Vanessa S. Campanha.
Aguardo anciosa por uma resposta.
Desde já agradeço a atenção e o carinho.
Nome: Rogério Barberino
Data de nascimento: 23/08/1962
Data que desencarnou: 02/01/2009
Deus abençoe a todos.

Edna Madalozzo disse...

Daqui a alguns minutos vou à missa de 7o Dia de meu filho Pedro, que partiu com 17 anos. Ontem recebi uma mensagem psicografada dele, dizendo que está bem e se recuperando, que não é para sofrermos com sua partida e que já está entendendo que passou aqui o tempo certo e necessário. Fiquei feliz, apesar da angústia pela falta de sua presença física.
Meu pedido:
Queria que o Pedro soubesse que o amo para sempre, que vou ficar bem se ele estiver bem. Meu único desejo é que ele seja feliz, que tenha muita luz e siga seu caminho. Que meu amor é incondicional e me sinto abençoada por ter sido sua mãe. Que ele sempre foi especial e terá sempre meu amor e minha admiração. Ele só me trouxe alegrias e ensinamentos. Passou pela minha vida para eu me tornar uma pessoa melhor... Te amo Pedro, pra sempre será meu bebê. Seja Feliz meu amor!

dani disse...

eu gostaria de pedir a psicografia de uma pessoa muito especial para min e gostaria que vcs me mandassem a resposta via email para mim...a pessoa que gostaria de que vcs me falassem alguma coisa e de edeval martins que nasceu no dia 13/06/1951 e veio a falecer no dia 26/11/2000 sendo que daqui alguns dias ira faser aniversario de morte... desde ja agradeço pela atenção daniela martins...oimail é dani_sjk@hotmail.com

dani disse...

oi gostaria muito de pedir pára vcs uma psicografia de uma tia minha que veio a falecer no dia 09/06/2009 e se por um acaso vcs consiguirem o contato entre em contato cxomigo pelo imail katia.gata40@hotmaikl.com ...o nome de minha tia é renilda machado ...

Anonymous disse...

mentira é tudo mentira não existe reencarnação , e nem mediunidade pois senão eu ja teria tido uma resposta , pois desde 2007 que eu procura saber do meu filho e até hoje não tive resposta.

Anonymous disse...

Olá, boa tarde
Venho humildemente pedir um auxílio, uma resposta, uma notícia de meu pai Aciole Ferreira de Albuquerque, nascido em 10/03/1948 e falecido em 28/01/2009.Se tivermos resposta peço encaminhar por gentileza para o e-mail fernanda_albuq@ibest.com.br

Sinto muita falta dele, muita saudade, não consigo ainda assimilar, parece que não ocorreu sua partida,
Grata e no aguardo

Juan disse...

Gostaria de receber notícias sobre meus pais, sonho seguido com eles, visualizo-os, mas não transmitem nada. Meu pai Cypriano Almada Ximenes desencarnou em 20 de Maio de 2007 e minha mãe Maria Rocha Ximenes desencarnada em 18 de Maio de 2009. Ela passou anos em uma cadeira de rodas em consequência de isquimias seguidas. Gostaria de saber porque ela sofreu tanto assim. A dúvida é algo que me perturba, porque acho que ela parece ter vivido algo que não merecia.Gostaria de receber alguma manifestação dela ou dele, porque sei que o telefone toca de lá para cá. Mas quando as potências benditas interveem acontece o esperado. Deus é justo e pode conceder algo revelador e serve como um alento para quem cuidou deles, como foi o meu caso. Muito obrigado, ao menos pela atenção de lerem este.Juan

suzi disse...

oi bom dia sei que não depende de vcs mas se tiver noticias do meu amado marido ficarei muito grata sinto muito a falta dele eramos muito unidos alma gemea o nome dele é Luiz Roberto Cosentino de Camargo nasceu em 23/07/1957 e desencarnou em um longo sofrimento com cancer em 27/11/2008 desde de ja agradeço meu email suzifonefacil@hotmail.com

Anonymous disse...

Ola ,gostaria de receber uma mensagem de minha mãezinha querida Maria Lucia da Rosa Rodrigues
nasceu 20/06/1943
partiu 21/11/2009
por favor mãezinha querida fale conosco
mararodriguez@terra.com.br
obrigada a todos que fazem com que nossa saudade seja aliviada atraves de vcs anjos
obrigada

Marcos disse...

Gostaria muito de receber uma mensagem da minha mãe ou meu pai.
Estou precisando achar um caminho.
Obrigada, Silmara
edsi23262006@yahoo.com.br

Marcos disse...

PSICOGRAFIA : A RESPOSTA QUANDO PRECISAMOS
O objetivo do Blog "Partida e Chegada" e ser uma fonte de consolo e de informação descomplicada sobre o Espiritismo, a passagem entre os dois planos da vida e as comunicações mediúnicas. Isto porque, em nossas reuniões, freqüentemente recebemos comunicações de espíritos, com dificuldades ou não, que desejam contato com familiares.
Contudo, como informado em artigo recente, o blog Partida e Chegada vive uma nova fase. Realizamos um levantamento de todos os pedidos de psicografias recebidos — um total de 1542 em pouco mais de dois anos, quase duas por dia —, bem como das respostas eventualmente recebidas e validadas por familiares e chegamos a conclusão que menos de 1% (um por cento) das solicitações foram atendidas. Não raro, a frustração pelo “silêncio” dos entes que se foram ou a insatisfação com as palavras recebidas, levaram leitores a acreditarem-se no direito de “cobrar” o resultado desejado, algo fantasioso e que se limitava à seus íntimos sentimentos.
Contudo, como eu sempre repito, importa não esquecer o que Chico Xavier (o maior psicografo conhecido) dizia: "o telefone toca de lá para cá"'. As mensagens chegam à medida da necessidade, do merecimento de cada um. Não significa que se você não recebeu é porque não merece ou não necessita. Para quem está passando pela situação sempre há a necessidade e a sensação de merecimento, não é?
Mas, existem coisas que simplesmente acontecem e não podemos explicar. Desígnios que vem do alto, que não dá pra discutir ou contestar. Falo isso, porque muitos que chegam à nossa página criam uma expectativa de uma coisa que jamais acontecerá. Por conta disso, decidimos não mais receber solicitações de mensagens, seja a qualquer título, pelo simples fato de que nossas limitações, as condições pessoais dos que se foram e de seus parentes, vêm criando uma imagem falsa de “eficiência”, que jamais buscamos.
Leia mais em :
http://www.partidaechegada.com/2009/09/aprender-com-psicografia-que-jamais.html

joao disse...

Gostei da resposta sobre a expectativa criada pelas mensagens e pedidos de comunicação. É isso aí,tudo certo, mas lembro, cobrei de vocês porque estava nesta situação de expectativa, porque quem não cobra não recebe, e a vezes, tu chega lá depois e te dizem, é fulano por que tu não dissestes etc???!!! Então tudo bem, compreendo e peço escusas à vocês. Paz e Luz para todos os mantenedores desta iniciativa. joão

Partida e Chegada disse...

Olá João. Trabalho diariamente com a dor da perda e sei que não há conforto possível, especialmente para muitas mães que nos procuram. Mas a compreensão dos mistérios da vida, não tenho dúvida, ajudam, não a superar, mas a passar pelo momento mais doloroso e encontrar motivação e sentido para a caminhada.

O importante é saber que não estamos sós, mesmo que nossa única companhia seja justamente aquele amor que se foi. E este, embora esteja fisicamente distante, precisa de nós tanto ou mais do que antes. Nosso bem estar, nossa confiança e nossa fé não só o auxiliam como são imprescindíveis para que possa encarar os novos desafios da vida que continua.

Por ora é isto, mas quero lembrá-lo que estaremos aqui, sempre que precisar.

Um forte abraço.

Marcos Grignolli

Anonymous disse...

Olá,gostaria de saber como posso receber uma mensagem psicografada de meu amado irmão que nos deixou no dia 10/12/2009.Estamos todos desconsolados, por favor.
jadna.lodetti@hotmail.com

Anonymous disse...

GOSTARIA DE RECEBER,CARTA PSICOGRAFADA DE MINHA AVÓ CONCEIÇÃO FERNANDES LIMA, FALECIDA EM 04/09/2008 NASCEU EM 08/09/1914 PRECISO MUITO RECEBER NOTÍCIAS PARA ACALMAR MEU CORAÇÃO POIS VIVO EM TOTAL DESESPERO, POIS MINHA AVÓ É A PESSOA QUE MAIS AMO, MEU E-MAIL mariaizabeloliveira@hotmail.com, des de agradeço.

Anonymous disse...

oi, meu nome e d.gostaria de receber uma mensagem de uma pessoa que desencarnou no final de 2003, seu nome era edgar martins saraiva, isso e muito importante para mim. obrigado.

Anonymous disse...

ola. gostaria de receber mensagem psicografada de edgar martins saraiva, que faleceu no final de 2003. obrigado.

*@@ disse...

Boa tarde,

Como faço para enviar os dados do meu amado pai que desencarnou a 2 anos de linfoma, foi tudo muito rapido.
Paz e luz.

Cristina.

estelatravassos disse...

MINHA MAE DESENCARNOU EM 16/07/1980, GOSTARIA DE SABER NOTIVCIAS DELA. MEU PAI EM 02/02/2009 E UM IRMAO EM 09/06/2005

Anonymous disse...

GOSTARIA SE POSSIVEL DE NOTICIA DE UMA QUERIDA AMIGA NALÚ FALECIDA EM 04/09/2006.ENVIE MENSAGENS PARA E-S2000@bol.com.br

Anonymous disse...

Olá,gostaria de saber se é possivel receber uma psicografia de minha avó Maria Aparecida Batista dos Santos,falecida dia 7/7/2007.Espero uma resposta.
jessicamendesmuniz@yahoo.com.br

Anonymous disse...

Boa noite, gostaria de saber como está meu pai...ele faleceu em 24 de outubro de 2001, penso nele todos os dias, tenho saudades, sonho com ele sempre e sinto de forma muito forte a sua presença, meu amor por ele é infinito, gostaria de receber alguma mensagem psicografada dele...meu nome é Adriana, o de meu pai é Antonio Ferreira da Silva, nascido em 11-02-1927. obrigada!

Anonymous disse...

oii meu nome é cristiane e gostaria de receber uma carta de minha mae q faleceu dia 10/06/1993, sinto muita falta de minha mae, penso q talvez se eu tivesse uma ultima noticia ou palavra dela eu pudesse ter minha vida mais sussegada.O nome dela é Angelita Maria da Silva.meu email criss-vianna@hotmail.com

Anonymous disse...

Olá meu nome é Patricia Gianocaro gostaria de receber uma carta da minha mãe que faleceu dia 31 / 12 / 1999 às 23: 50. é muito importante saber como ela está. O nome dela é Maria Emilia Gianocaro, tenho muita saudade. E nem sei porque isso aconteceu.
Amem e obrigada
pattygiancoaro@yahoo.com.br

Anonymous disse...

por favor eu li q. há um centro espirita em Mongaguá, gostaria do enereço,pois, moro em Momgaguá e gostaria de frequentar.Meu nome é Tereza.

Anonymous disse...

Tereza, centro em Mongaguá, esqueci de dar meu e mail terebauman@ig.com.br.et.como posso ter uma psicografia via e mail é possivel?

marta nunes disse...

GOATARIA DE RECEBER MENSAGENS DE MEUS PAIS:
fRANCISCO bARBOSA DA SILVA_NASCIDO EM 28 DE JANEIRO DE 1930, EM CAMPO GRANDE-MS FALECIDO EM 03DE MAIO DE 2003
MINHA MÃE aBIGAIL NUNES DA SILVA NASCIDA EM 08 DE OUTUBRO DE 1932 EM BELA VISTA-MS- FALECIDA EM 30 DE AGOSTO DE 2000

Anonymous disse...

Boa noite..
Gostaria de saber como receber uma carta psicografada de meu irmão José Thiago Roda, que faleceu em 24/05/2009 a aproximadamente 4H da madrugada, com 29 anos de idade em um terrível acidente de carro na estrada, onde, após a batida, o carro pegou fogo e ele foi carbonizado.
Minha Mãe busca a cada dia notícias de como ele está...
meu email: le.roda@yahoo.com.br
Agradeço a atenção e fico no aguardo.
Alessandra Roda...

Anonymous disse...

Boa noite!

Gostaria de saber como posso receber uma carta psicografada da minha mãe, que faleceu no dia 12/01/2010 aproximadamente as 21:00, com 75 anos de idade, Preciso muito saber como ela está quero trazer um conforto para mim e minha família, principalmente meu pai que sofre muito. Por favor, fico grata pela sua atenção. Me responda assim que puder. Meu e-mail é danyzinha.silv@gmail.com. Daniela Souza.

Anonymous disse...

Olá Boa tarde. Li mais acima que vcs não fazem mais o trabalho de psicografias por meio das inúmeras solicitações. Gostaria de saber então como faço para obter alguma mensagem de uma tia que faleu a alguns anos atrás, sua morte me deixou algumas dúvidas das circunstâncias de sua desencarnação. O nome dela era Cecilia Lopes da Silva e aparentemente ela teria se matado, fato do qual não acredito. Há algum tempo ela apareceu pra mim em forma de sonho, estava acompanhada de um irmão que já havia falecido a muito tempo. Quando toquei em sua mão estava fria, comecei a chorar e dizer a ela que sentia muito a sua falta e ela foi embora, qdo acordei percebi que foi como se ela tivesse ido se despedir de mim. Isso me deixou uma grande lição a de que devemos dizer sempre pra pessoas que amamos os nossos sentimentos, nunca deixar de dizer EU TE AMO!! Se tiverem alguma resposta, por favor me mandem pra e-mail:silvanaramos08@ig.com.br

Anonymous disse...

Bom dia..... Meu nome é Adriana. Ando muito triste, com uma dor profunda pela perda do meu noivo Atônio no dia 10/01/2010, em um acidente de moto. me sinto fraca, não consigo entender sua partida, ele pilotava tão bem e seu acidente foi de uma forma misteriosa e ele muito deformado ficou. Não consigo aceitar que ele partiu, nós tínhamos muitos planos e temos um amor muito grande. Preciso saber onde e como ele está, se ele me vê, preciso de uma resposta dele...... Oh meu amado, eu não tô conseguindo continuar sem você... Se puderem me respondam por favor... Meu e-mail: driksflower@yahoo.com.br

Anonymous disse...

Anônimo>
Boa Noite,
Estou desesperado perdi minha noiva. Ela se suicidou-se no dia 10-01-2010 por volta das 7 as 9.30 da manha.Não consigo aceitar o fato.Preciso saber onde e como ele está, se ele me vê, preciso de uma resposta dela se ela esta bem. NOME> CAMILLA PEIXOTO BANDEIRA- 28 ANOS-1982- 5 JULHO. Por favor eu imploro gostaria de saber algo dela. lord1883@yahoo.com.br
Fiquem com deus...

Anonymous disse...

ola boa noite
gostaria se possivel receber uma mensagem de minha mae EUZA e meu pai HUMBERTO que faleceram em 2007. queria saber se eles estao bem, se estao juntos.

data de falecimento do meu pai 01/03/2007 as 03:00 horas da manha

data de falecimento da minha mae 27/12/2007 as 12:30 horas

se possivel enviar resposta no meu email
elistagli@bol.com.br

agradeço o retorno

elizangela