quinta-feira, 13 de setembro de 2007

VIDA AINDA MAIS PLENA - Nilton

Quantos dias de angustia, quantos dias de dor! Não sei precisar quanto tempo passei nesse estado. Enquanto estava no mundo dos vivos era católico não praticante, mas em meu íntimo acreditava que quando morresse tudo acabava, seria uma espécie de pagão, de escuridão total e eterna.

Eis que em uma bela manhã de sábado estava eu lavando o meu carro quando fui abordado por dois homens na porta da minha própria casa. Fui obrigado a ir com eles. Eles diziam que só queriam o carro, que era para eu ficar calmo. Porém, nas tortuosas curvas da Serra Anchieta fui jogado do veículo, após andar o dia todo praticamente. Não satisfeitos, os irmãos que até então eu julgava como bandidos mal-feitores desceram do carro e me mataram a pauladas e pontapés!

Que desespero, que aflição invadiu o meu ser ao perceber que havia morrido e que não havia escuridão, pelo contrário, o que existia era a vida ainda mais plena, mais nítida, vista por todos os ângulos.

Presenciar o meu enterro e a aflição dos meus, a dor com o passar dos dias era insuportável. Até que um dia entrei em uma igreja para questionar, ou até mesmo blasfemar a Deus. Foi então que percebi uma presença que sempre esteve ao meu lado, mas eu cego não consegui perceber. Minha querida avó, tão linda, tão amorosa me abraçava dizendo que no momento em que eu pensei em Deus, Ele me ajudou, então fui socorrido por aquela que encarnada já havia me socorrido de muitas encrencas.

Descobri que em outras vidas muito eu havia roubado tirado a vida de irmãos também à força e que fui eu próprio que roguei a Jesus que na presente encarnação tivesse o mesmo destino. Hoje estou aqui para relatar minha experiência e para dizer que nenhum de vocês deve desanimar, por mais que pareça que é fim de linha, que não existe luz no fim do túnel. Tenham a certeza de que existe um olhar amoroso acompanhando seus passos, que é o olhar de Jesus.

Atualmente a única coisa que me entristece é o lamentar de minha mãe, Nair. Mas tenho certeza que a verdadeira realidade chegará até ela também. Que Deus acompanhe a todos.


Assinado : Nilton
Sorocaba, Agosto de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

Nenhum comentário: