quarta-feira, 19 de setembro de 2007

DERAM UM TÉCO NA MINHA CABEÇA - Thiaguinho

“Ô, Manêro aí...

A moça aqui tava achando que eu tava querendo curtir com a cara dela. Achou que eu tinha vindo só pra brincar. Pô, não é não...

Gostei daqui, mano ! Me trouxeram aqui e eu gostei. Parece até a minha religião. O Rasta... já ouviram falar dela. Rastafari. Mó legal... + que d+.

A gente fumava uns e ficava zen e era só paz e amor.

Pô. Minhas idéias ainda estão meio bagunçadas. Mas, tá bom, eu vou contar.

Morri mermo... Eu nem merecia isso. Eu era um cara mó tranqüilo. Sussa mermo. Daí, um dia, eu não pude pagá o bagulho e mandaro uns mano pra dá cabo de mim. Me bateram, me chutaram, me xingaram de monte e ainda deram um téco na minha cabeça. Putz! Como doeu. Ainda dói, sabe...

Mas o engraçado é que também me sinto em paz.

Antes de dá um chego aqui, hoje, eu tava lá na praça, encostado num mano que tava fumando um. Tô zen. Tô calmo. Gostei daqui e do povo daqui. Massa! Todo mundo certinho, ninguém de ‘dread’...

Nossa! Aqui tem cheiro bom. Sabia que eu ficava mó tempão sem banho? Eu ficava...

Nem faço idéia do que vô fazê agora. Eu não sei do meu futuro. Minha avó veio me ver um dia, me tirar da rua, dizendo que ia me levar prum lugar legal. Mas não quero ir, sabe!!? Tô bem assim. Mas agora tava ouvindo do tio aí que tem um lugar interessante pra gente ir. Fiquei com vontade de ir pra esse lugar aí. Acho que vou pega uma carona com um desses que tão sendo levado. Eu ouvi que o tio aí falou que a gente pode ir e que se não gostar pode voltar.

Dessa eu gostei. Achei manero mermo. Acho que vô dá uma espiada num buraco desse. De repente entro numas de ficar bonzinho... apesar que eu já sou bonzinho. Mas eu vou. É... tô decidido. Vô segui os mano de branco e vê no que vai dar...

Legal. A moça aqui não sabe escrever do meu jeito, mai ta valendo...

Valeu a parada. Abraço pro povo daqui. Se der eu volto, falô!”


Assinado : Thiaguinho

Sorocaba, Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário: