sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ACIDENTE DE ÔNIBUS - Plínio Júnior

"Estávamos viajando em uma excursão da escola. O ônibus era uma festa só, a alegria era grande, formatura de colegial. Até que na madrugada veio, o sono também. Infelizmente o sono não abateu só os estudantes, mas também eu, o motorista.

Sei que dormi, e nesse sono veio o acidente, acabei invadindo a pista contrária e fomos parar no fundo de um rio.


Quantos gritos, quanto desespero! A tentativa para escapar do afogamento era grande e só alguns conseguiram de fato escapar. Morri. E percebi que estava “vivo” ainda.

A culpa e o remorso eram a pior das sensações que já havia provado. Sentia o ódio dos familiares dos estudantes, sentia minha própria consciência arder, era perseguido pelos espíritos dos alunos que queriam vingança.

Não sei quantos anos fiquei nessa situação, creio que muitos anos. Como também não sei precisar, mas tenho noção que o acidente aconteceu a milhares de quilômetros daqui. Não sei como nem porque foi aqui que recebi ajuda e hoje estou tendo a oportunidade de agradecer e relatar minha história.

Obrigado por tudo. Deus vos abençoe."

Assinado : Plínio Júnior

Sorocaba, Setembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

Nenhum comentário: