sexta-feira, 29 de junho de 2007

O POVO ORIENTAL É SOFRIDO - Noburo


"Só quero dizer que estou bem. Que sei do que meus filhos sentem. Que minha falta e grande apesar de meu apego a uma cultura endurecida, onde as pessoas não demonstram muito afeto.

Amo minhas filhas e quero que saibam que estou bem. Tentei largar o vício da dureza na voz e nas atitudes, mas é muito real e está impregnado em mim.

O povo oriental é sofrido e por isso se sente no direito de ser duro, rígido e exige demais dos filhos, que nada têm com o que se passou

Volto numa outra oportunidade para esclarecer minhas reais condições. Só peço que digam à minha filha que estou bem e que sinto falta delas mesmo nunca tendo demonstrado meu amor de pai. Obrigado pela oportunidade.”


Assinado : Noburo
Data : Junho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário: