terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MÃE, ESTOU ESPERANDO PARA RECEBÊ-LA


"Em meio à confusão de minha mente te procurei sem saber que já estava longe de tua presença querida.

Assim fiquei só, com meus pensamentos e o silêncio veio habitá-los, como uma nova morada de paz.

Apenas por lembrá-la, fez com que novo rumo se mostrasse diante de mim, iluminando a estrada que agora deveria percorrer.

Doce paz de meus dias, mãe amada, que tantas vezes me embalou em meio às tristezas da vida.

Sinto-te através das preces que a mim envias e agradeço a Deus por ter sido nessa existência teu filho.

Muito... sei que devo aprender a caminhar com meus próprios pés, na vida que me chama.

Aprender as lições que preciso compreender, para um dia estar preparado para recebê-la e retribuir-lhe todo carinho e amparo que sempre me deste.

O amor não tem limites e o bem maior de amar é compreender o quanto erramos e que através do arrependimento damos o primeiro passo para alcançar a paz interior.

Anjos nos esperam, com mãos de luz, para sempre amparar os que através da transformação íntima encontram o verdadeiro caminho de Deus.

Querida mãe, receba meu abraço e minha eterna gratidão".


Assinado : Adalberto (psicografia)

Data: 16 de julho de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: L'Enfant Terrible

Um comentário:

Helem disse...

Bom dia, meu filho amado Lucas Hahn Buzello me deixou dia 09/08/09 aos 19 anos, uma hemorragia no cerebro levou meu anjinho derepente sem se quer me avisar.De la pra ca estou tentanto driblar atristeza e a sudade, neus dias nao tem sido faceis, pois meu corçao partiu ao meio. Estou tentando reaprender a viver, tenho procurado ajuda de todas as formas, peço encarecidamente que me mandem uma mensagem ou se póssivel me mandem o email de algum medium aqui em Santa Catarina que possa me mandar uma carta de meu filho tao amado. Meu email e susana@contato.net agradeço pela atençao.