quinta-feira, 9 de agosto de 2007

QUERÊNCIA DISTANTE - Marcelo

"Eu venho de uma querência distante
Sou um boiadeiro errante,
Que nasceu naquelas terras.”


“Pois é... Gostava e ainda gosto quando ouço esta música. Pela idade deveria gostar do rock ou have metal, ou reggae, mas gostava de música sertaneja. Não admitia muito, mas gostava. Me sentia assim, meio vindo de um lugar distante, sendo meio errante. Acho que era meio melancólico. Gostava se ser assim... Agora me sinto um espírito errante, vindo de uma querência distante... É engraçado, sei que morri, mas me sinto bem e feliz. Só vim mesmo para dizer à minha mãe e minha avó, além de todo o resto da família que a vida continua e, apesar de não saber a quanto tempo estou aqui, sinto que tive um socorro rápido, passei por ensinamentos e agora estou pronto para seguir meu caminho.

Quero deixar claro que sou feliz. Sinto saudades da minha mãe e minha avó. Do resto também, é claro, mas essas duas eram a minha vida. Como ficaram sentidas... Como foram machucadas , mas de alguma forma terminaram aceitando o fato de termos de nos separar. Acho que elas entenderam que o amor está acima de tudo e que ele continua além da vida. Continua por todas as vidas.

Eu as amo muito e sinto que estão bem. Gosto de saber que sentem saudades sem nenhuma mágoa ou rancor. Afinal, a saudade é sinal de que não fomos esquecidos, de que fomos realmente amados. A saudade dói, mas a possibilidade do reencontro nos dá o ânimo necessário para continuarmos no caminho.

Quero desejar a todos uma boa noite e, se possível, que meu recado seja transmitido a meus familiares. À minha irmã desejo paz em seu coração e que tire de seu pensamento qualquer resquício de vingança, pois isso só atrasa sua vida espiritual. Também a amo e torço para que aceite o que Deus Pai nos impõe como provação. Saudades e desejos de carinho a todos.”
Assinado : Marcelo
Sorocaba, Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário: