segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DEMOREI PARA ENTENDER MINHA CONDIÇÃO


"Gostaria de dizer que agora estou bem. Sofri muito desde que desencarnei. Demorei muito para entender a minha condição de espírito. Permaneci muito tempo preso na matéria. Me recusava a prosseguir na jornada. Queria ficar junto dos meus. Eu os amava muito...

Hoje já me encontro em uma condição melhor. Aprendi muito e sei que meu lugar é aqui.

Estou em uma colônia próxima daqui e sempre que posso venho visitá-los. Anseio e muito pelo dia em que vamos nos reencontrar. Rezo muito por todos.

Quero que saiam que ainda os amo. Sempre que posso fico próximo a todos. Tenho saudades, principalmente da minha mãe, Juracy.

Mãe, diga ao Zé que estou bem. Peça a ele que esqueça tudo e continue a sua vida em paz. Sinto falta do cheiro do seu café. Gostaria de estar a seu lado, mas Deus não quis que assim fosse. Chegou a minha hora. Tinha que ser assim.

Bom, agora tenho que ir, está na hora de voltar. Tenho trabalho a fazer. Deixo um abraço e um beijo carinhoso a todos. Não chorem mais. Um dia nos encontraremos novamente."

Assinado: Moacir

Data: 31 de julho de 2008
Local: Sorocaba (SP)
Médium: M.R.B.

Nenhum comentário: