quarta-feira, 18 de julho de 2007

FELIZ POR ENTENDER

"Eu venho de longe
contente, cantante.
De um mundo distante
de outro porvir.

Trago alegria
da música e da poesia,
com muita emoção
pra alegrar seu coração.

Tantos lugares andei
Tanta gente conheci
Tanta gente amei
Agora... estou aqui.

Feliz por entender
que a vida não cessa.
Que Deus é bondade
e não só promessa.

Distribuo amor.
Essa é a minha meta.
Não sou nada, nem tudo,
mas gosto de ser poeta.

Bênçãos de luz prateada
recaiam sobre o povo.
Sigamos na mesma estrada
e comecemos todo de novo.

Deixo meu carinho, minha alegria
e meu abraço fraterno
a todos os irmãos de hoje, de ontem.
Enfim, a tudo o que é eterno.”

Assinado : Sem identificação
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

Temas : espiritismo - psicografia - mensagens - oração nossa

Nenhum comentário: